O seu entusiasmo e a sua euforia por ter passado foi tão contagiante que me fez não acreditar que queria estar ali (e depois fala-se do Filipe).
Não por culpa dela, mas nunca a ouvi cantar e, quando descobri numa revista que tinha passado, fiquei um pouco admirado visto nunca a ter ouvido cantar.
Na sua actuação No One, um dos momentos com mais pressão por que passou, não só o inglês falhou, mas a sua expressão não me convenceu. Não simpatizei com ela, mas é de referir que tem uma voz e afinação boa e que, se for dirigida pelo caminho certo (como todos), pode ir longe.
Certo é também que o júri tinha razão quanto ao seu look: "Completamente pavoroso", ainda bem que ouviu bem o que Pedro Boucherie disse.
Depois de ver este vídeo dela a cantar á espera de entrar na sala de castings, a minha opinião mudou um pouco, mas não lá muito:
3 comentários:
Assino por baixo.
Honestamente, o inglês foi péssimo e as expressões faciais muito esquisitas, mas ela canta muito bem.
Tal como tu, apenas me lembro dela dos primeiros castings e do júri ter criticado o visual (que até nem acho que seja assim tão mau).
E desculpa por continuar a comentar, mas é mais forte do que eu! =P
Compreendo perfeitamente (;
Parabens pelo teu blog :)
Em relação à Catarina, julgo que ela não deveria estar entre os 10 finalistas. Havia concorrentes com melhor aparelho vocal e melhor performance, nomeadamente a Mariline e o André.
Enviar um comentário